Uma reunião está agendada para debater com a Corsan, Prefeitura e Legislativo a possibilidade de se prorrogar os prazos das contas de água para pessoas carentes, autônomos, enfim para todos que terão dificuldade para efetuar o pagamento.

Reunião busca prorrogar prazos para pagamento de água

Uma reunião está agendada para daqui há alguns minutos, no auditório da Prefeitura, para debater com a Corsan, Prefeitura e Legislativo a possibilidade de se prorrogar os prazos das contas de água para pessoas carentes, autônomos, enfim para todos que terão dificuldade para efetuar o pagamento.

O encontro foi organizado pela vereadora Manu da Costa (Republicanos) que enfatizou que a Corsan já possui um plano para essa ação, que será apresentado no encontro. Após a reunião novas informações serão repassadas a comunidade.

What do you want to do ?
New mail