Será enviado à Prefeitura, mais especificamente, a Secretaria de Saúde, pedido de informação que busca ter ciência das ações que estão sendo tomadas para impedir a chegada do Covid-19 (coronavírus) ao Município.

Câmara questiona sobre ações de prevenção ao Coronavírus

“É importante destacar que o nosso Município recebe, anualmente, milhões de visitantes advindos dos mais variados lugares do Brasil e do mundo. A preocupação se dá, também, em função da chegada do inverno nos meses próximos e ao começo da época de Páscoa, uma das épocas mais movimentadas para o turismo local”, explicou a autora do pedido, vereadora Manu da Costa (Republicanos).

Data de publicação: 09/03/2020