Andréia Reck assume no Legislativo durante licença de Manu

A vereadora Andréia Reck (PSDB) assumirá na próxima segunda-feira, dia 26, o mandato de vereadora pelo período de 15 dias, depois do pedido de licença, não remunerado, solicitado pela colega de coligação Manu da Costa (PRB). Andréia permanece no Legislativo até o dia 06 de setembro.

“Acho importante darmos oportunidade aos colegas de legenda que trabalharam conosco nas eleições de 2016, é uma maneira de reconhecimento pelos votos do PSDB e eu fico muito feliz em deixar uma mulher dinâmica, inteligente e jovem em meu lugar, tenho certeza que vai fazer um trabalho incrível”, enfatizou Manu.

Data de publicação: 19/08/2019