A vereadora Manu da Costa (PRB) apresentou dois pedidos à Prefeitura, um trata-se do replantio de hortênsias e o outro do Fala Cidadão.

Manu pede replantio de hortênsias e melhoria no Fala Cidadão

Manu solicita que seja retomado o projeto de replantio de mudas de hortênsias por todo o município. “A hortênsia é a flor símbolo de Gramado e um dos símbolos de beleza da região, que, inclusive leva seu nome. Na época do verão, quando estão florescendo, viram pontos muito procurados pelos turistas. Diante da importância da hortênsia, até mesmo na história de Gramado, solicita-se a retomada do projeto de replantio das mudas por toda a cidade, com o intuito de preservar a flor símbolo da nossa região”, explicou.

A vereadora também pede providências para que as solicitações do serviço do "Fala Cidadão" sejam respondidas, e, se possível, resolvidas com a máxima urgência. “Tenho recebido, constantemente diversas reclamações de moradores e turistas, usuários do "Fala Cidadão", que não tem seus pedidos respondidos, e outros, sem solução. O serviço foi criado com o intuito da participação popular na solução dos problemas da comunidade e para sugestões e melhoria da Administração Pública. Assim, deve ser o mesmo um meio de ação ágil e eficaz dos entes públicos e não somente um serviço de reclamação sem retorno ao contribuinte”, enfatizou.

Data de publicação: 02/07/2019