A vereadora Manu da Costa (PRB) apresentou dois pedidos ao Executivo Municipal pedindo melhorias na Praça Major Nicoletti e também na ponte da Linha Ávila.

Manu pede melhoria na Praça Major e na ponte da Linha Ávila Baixa

Na Praça Major Nicoletti, no Centro, Manu requer a finalização da obra no passeio público. “O calçamento encontra-se esburacado, onde foram colocados tapumes de compensado para tapar os buracos, que, devido à exposição ao tempo, está deteriorado e propício a causar acidentes aos pedestres que por ali transitam. O local é muito utilizado devido aos diversos comércios que existem ali”, disse.

Na ponte da Linha Ávila Baixa pede a finalização da obra, bem como a fiscalização enquanto a mesma não é concluída. “A obra começou a ser realizada há mais de um ano, os veículos estão transitando somente em meia pista e a situação está prejudicando o ir e vir de moradores locais, empresas de turismo e demais usuários do trecho. Como é proibida a passagem de ônibus e caminhões e os mesmos continuam utilizando o trecho, é necessária uma fiscalização afim de, que não prejudique ainda mais a obra não finalizada”, destacou.

Data de publicação: 25/06/2019