Cópia da emenda impositiva votada na Lei Orçamentária para o ano de 2018, destinada à Escola Municipal de Ensino Fundamental Henrique Bertolucci Sobrinho.

Manu pede cópia de emenda impositiva feita para a Escola Henrique Bertolucci Sobrinho

A vereadora Manu da Costa (PRB) solicita à Prefeitura cópia da emenda impositiva votada na Lei Orçamentária para o ano de 2018, destinada à Escola Municipal de Ensino Fundamental Henrique Bertolucci Sobrinho.

“Tal emenda impositiva foi destinada por mim, com o intuito de repassar R$ 20 mil para a manutenção da escola e reforma da parte elétrica da mesma. Tal cópia é necessária, pois a direção do CPM será trocada e é necessário que os novos responsáveis saibam exatamente onde foram investidos os recursos oriundos desta emenda. Informação esta que a Secretaria de Educação não soube repassar para pais e responsáveis em reunião realizada recentemente”, disse.

Data de publicação: 07/05/2019