Bianca Bertolucci visita Manu e Rosi para falar do CRAM

Na manhã de hoje (15), as vereadoras Manu (PRB) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) estiveram reunidas com a Primeira Dama do Município, Bianca Bertolucci para que ela pudesse falar mais sobre o trabalho do CRAM - Centro de Referência de Atendimento à Mulher e a necessidade de continuidade do mesmo.

Manu e Rosi estão atuando fortemente para que esse espaço de referência para atendimento da mulher permaneça aberto e possa dar continuidade ao trabalho feito em 2018. Um encontro com o prefeito, dia 18, está agendado para tratar do tema.

Data de publicação: 15/04/2019