A vereadora pede à Prefeitura informações acerca da fila de espera na educação infantil, nível B1 – Berçário, no Município de Gramado.

Manu pede informações sobre espera para Berçário

Sabedora de que há uma lista de pessoas aguardando vaga na educação infantil de Gramado e estando ciente de que um dos educandários está com espaço ocioso, à vereadora Manu (PRB) pede à Prefeitura informações acerca da fila de espera na educação infantil, nível B1 – Berçário, no Município de Gramado.

“O pedido justifica-se uma vez que estivemos visitando a Escola Municipal de Educação Infantil Julita Tissot I e fomos informados que a unidade, que, anteriormente atendia 120 crianças, agora atende apenas 90. O local possuí salas vazias que atendiam ao B1, mas hoje, conforme relato, a turma não esta ativa, pois não há demanda para o B1 na cidade”, disse.

Data de publicação: 05/04/2019