Requer estudo de viabilidade para o melhor aproveitamento do espaço da Carrieri, Bairro Planalto.

Manu pede melhor aproveitamento do Carrieri

A vereadora Manu (PRB) apresentou pedido à Prefeitura onde requer estudo de viabilidade para o melhor aproveitamento do espaço da Carrieri, Bairro Planalto.

“Este espaço, localizado em uma área muito nobre da cidade, precisa de mais investimentos e atenção do Poder Público, uma vez que faltam espaços de lazer e convivência para nossos moradores. Esta tem sido uma queixa antiga, principalmente daqueles que reivindicam mais espaços para conviver e onde possam levar as crianças para brincar, passear ou até mesmo realizar uma atividade física. É sabido que melhorias foram feitas, mas ainda é carente de melhorias”, destacou.
Foto ilustrativa.

Data de publicação: 04/04/2019