Horários específicos de visitação.

Manu requer placa com horários no Parque dos Pinheiros

Inaugurado recentemente pelo Executivo Municipal o Parque dos Pinheiros tem horários específicos de visitação. Para deixar isso claro para a comunidade a vereadora Manu (PRB) requer que seja afixado junto ao local uma placa informativa com os horários e dias de funcionamento.

“A entrega deste parque é aguardada há muitos anos pelos gramadenses. O espaço foi entregue no final do mês passado, mas não ficou claro para a comunidade os horários e dias de funcionamento e que as primeiras visitas seriam monitoradas, tanto é que diversas pessoas tentaram visitar o local e não obtiveram êxito. Diante disso é imprescindível informar melhor o usuário que procura o parque através de placas informativas e divulgação nas redes sociais”, explicou.

Data de publicação: 20/03/2019