Na manhã de hoje (15), os Vereadores, no intuito de celebrar o Dia da Escola, comemorado anualmente em 15 de março, visitaram as Escolas de Educação Infantil Julita Tissot, no bairro Piratini e a Escola de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima.

Dia da Escola é valorizado pelos Vereadores

Na manhã de hoje (15), os Vereadores, no intuito de celebrar o Dia da Escola, comemorado anualmente em 15 de março, visitaram duas Escolas do Município.

A primeira foi a Escola de Educação Infantil Julita Tissot, no bairro Piratini. Na oportunidade os vereadores Manu, Professor Daniel e Rafael Ronsoni e o diretor da Escola do Legislativo Ivo Bezzi - ELIB, William Camilo foram recebidos pela diretora, Regina Sommer e pela vice-diretora, Eliane Hoffmann. A Escola que deve ser transferida para o novo prédio, na Rua Corte Real, Piratini, atende aproximadamente 105 crianças de até cinco anos.

Em seguida foram a Escola de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima, no bairro Várzea Grande, loteamento Vila do Sol, onde o vereador Rafael Ronsoni e o diretor da Escola do Legislativo, William Camilo foram recepcionados pela diretora Elisabete Pistorello Dallan’gnol, e pelas vices-diretoras Carla Damaniani e Maristela de Oliveira. A Escola atende cerca de 370 alunos, nos dois turnos.

Nas visitas os representantes do Legislativo fizeram a entrega da nova Cartilha da Câmara, voltada para estudantes, e também da revista da Escola de Pais do Brasil – EPB que é parceira da Escola do Legislativo, além de caneta e régua da ELIB.

“Aproveitamos essa data expressiva, o Dia da Escola, para realizar duas visitas simbólicas, no intuito de demonstrar que a Câmara Municipal e seus componentes estão sempre a disposição do corpo técnico, dos pais e alunos, buscando melhorias continuas na educação de Gramado”, disse Rafael que parabenizou todos os demais profissionais gramadenses que atuam nas Escolas da cidade.

Data de publicação: 15/03/2019