Os vereadores do Progressistas e do PRB pedem ao Poder Executivo qual é o valor do investimento, bem como, requerem cópias do Memorial Descritivo e dos Projetos da obra que esta execução na Rua Coberta, Centro.

Progressistas e PRB pedem informações sobre obra na Rua Coberta

Os vereadores do Progressistas, Dr. Ubiratã, Luia Brabacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde, juntamente com a vereadora do PRB, Manu pede ao Poder Executivo qual é o valor do investimento, bem como, requerem cópias do Memorial Descritivo e dos Projetos da obra que esta execução na Rua Coberta, Centro.

“Tal solicitação está motivada na preocupação do legislativo municipal com a questão do meio ambiente, visto que é de conhecimento público o volume de estabelecimentos gastronômicos licenciados no local, e da precariedade do sistema de esgoto cloacal que gera riscos à saúde pública”, explicou a líder dos Progressistas, vereadora Rosi.

Data de publicação: 13/03/2019