A vereadora Manu (PRB) apresentou pedido para que a Prefeitura de Gramado providencie, com brevidade, o conserto dos computadores e a disponibilização de wi-fi nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vicente Casagrande.

Manu requer melhorias na Escola Vicente Casagrande

Atualmente a educação por meios eletrônicos faz parte do cotidiano de inúmeras escolas do país e vem se consagrando como uma ferramenta importante na melhoria do nível escolar das crianças e adolescentes. Nesse sentido, a vereadora Manu (PRB) apresentou pedido para que a Prefeitura de Gramado providencie, com brevidade, o conserto dos computadores e a disponibilização de wi-fi nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vicente Casagrande, Loteamento Altos da Viação Férrea, Bairro Várzea Grande.

“É inadmissível que nos dias atuais uma escola não tenha seus computadores em perfeito estado de funcionamento para que professores e alunos possam desenvolver de forma eficaz seus trabalhos e pesquisas diárias. O amplo acesso à internet na escola amplia conhecimentos, promove pesquisa, aproxima a escola da sociedade”, enfatizou.

Data de publicação: 13/03/2019