Câmara cria o Troféu  'Professor Destaque Legislativo’

Foi aprovado na noite de ontem (17), o projeto de autoria da vereadora Manu que cria o troféu ‘Professor Destaque Legislativo’, para agraciar os professores por seus méritos e relevantes serviços prestados, à educação e ao fortalecimento da cidadania no município de Gramado.

São Categorias do Prêmio:

I – Educação Infantil (CEI e Pré-Escola);

II – Ensino Fundamental I (1º Ano ao 5ª ano)

III – Ensino Fundamental II (6º ano ao 9º ano)

IV – Ensino Médio (1º ano ao 3º ano)

A premiação ficará disponível a todos os professores em exercício, que deverão se inscrever com um projeto independente da disciplina que leciona. Os trabalhos deverão ser encaminhados à Câmara Municipal de Gramado, de acordo com o regulamento que será divulgado no site oficial do Legislativo.

A Câmara Municipal constituirá uma Comissão Técnica composta por um  Vereador, um representante da Escola do Legislativo e um representante da Secretaria Municipal da Educação.

A entrega do Prêmio será conferida anualmente pelo Poder Legislativo, em sessão solene, preferencialmente no mês de outubro. Serão premiados professores da rede pública ou privada do município de Gramado.

Data de publicação: 18/12/2018