A trajetória da empresa é marcada pelo seu atendimento humanizado e eficaz, baseado em estudos científicos, tendo início em 12 de setembro de 1998, com a abertura de um pequeno consultório na casa de seus pais.

Clínica de Fisioterapia Pinheiro recebe homenagem

A Clínica de Fisioterapia Pinheiro recebeu da Câmara Municipal, na noite de ontem (26), Moção de Aplausos pelos 20 anos de atividades. A proposta é de autoria da vereadora Manu.

Luciano Pinheiro falou em nome da Clínica. “Agradeço aos Vereadores, é bacana esse dia de hoje, pois os pacientes são importantes na minha vida, e hoje, nesse momento de comemoração, vejo diversos aqui, que não conseguiam se mexer quando iniciamos os tratamentos e estão aqui me prestigiando. Eu luto por eles e vou continuar lutando, obrigada de coração”, finalizou muito emocionado.

Manu falou em nome dos Vereadores. “Quando vejo um profissional tão emocionado com sua história, tenho a certeza que todo esforço valeu a pena. O Luciano é extremamente humano, e na saúde não basta fazer, tem que se importar e, ele realmente se importa. E isso é demonstrando pelos pacientes que estão aqui te prestigiando. O povo Gramadense agradece o teu trabalho e da tua família, pois além de atuar em sua clínica ele também faz parceria com o Lions, de forma voluntária. Agradeço o trabalho social, o empreendedor que gera empregos, e espero que tu, Luciano exerça a função por muito mais anos e que continue deixando o seu legado”, disse.

Histórico

A Fisioterapia Pinheiro, focada no tratamento ortopédico e neurológico deu origem ao grande sonho que no ano de 2003 trocou de endereço para o Centro Clínico São Miguel, atendendo pacientes no consultório e no hospital.

Em 2010 transferiram a Clínica para o atual endereço no Vale das Colinas, oferecendo um atendimento ainda melhor, personalizado, com novas técnicas e aparelhos de ultima geração.

Data de publicação: 27/11/2018