O Poder Executivo retirou no dia 02, de tramitação na Câmara Municipal o projeto de lei que instituía a operação urbana consorciada Parque das Orquídeas.

Vereadores reunidos com Promotor para debater Parque das Orquídeas

O Poder Executivo retirou no dia 02, de tramitação na Câmara Municipal o projeto de lei que instituía a operação urbana consorciada Parque das Orquídeas, porém os vereadores mantiveram reunião já agendada com o promotor público, Dr. Max Guazzelli, realizada na tarde de ontem (03). O intuito do encontro foi saber o posicionamento do Ministério Público sobre a questão, já que a proposta deve retornar a Câmara, após reuniões e ajustes.

Dr. Max entende a operação consorciada uma solução, pois leis específicas pode se tornar complexas. Eles trocaram algumas informações de modo geral sobre a área, proprietários e investimentos. O Promotor se colocou a disposição para discutir a proposta sempre que preciso.

Participaram do encontro os vereadores Dr. Ubiratã, Everton Michaelsen, Luia Barbacovi, Professor Daniel, Rafael Ronsoni, Renan Sartori, Vereadora Manu e Volnei da Saúde e a procuradora do Legislativo, Sônia Mollon.

Data de publicação: 05/10/2018