Fogo Simbólico chega a Gramado e dá início às comemorações da Pátria

A chegada da centelha do Fogo Simbólico da Pátria em Gramado, ontem (27), marcou o início das comemorações cívicas na cidade. O Fogo Simbólico foi recebido por autoridades municipais, professores e estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Salgado Filho e da Escola Municipal de Educação Infantil Julita Tissot, em cerimônia na Secretaria da Educação.

A Presidente da Câmara de Vereadores, Manu Caliari, destacou a importância do ato da chegada do Fogo Simbólico. “A nossa cidade se engrandece nesta tarde. É um momento de mostrar amor ao nosso país”, disse.

Texto – Assessoria Prefeitura

Foto: Carlos Borges