Ator Otávio Machado receberá Moção de Aplausos

Foi aprovada ontem (20), em sessão ordinária, a moção de aplausos ao ator Otávio Machado pelos relevantes serviços prestados em prol do município de Gramado. A entrega da honraria, proposta pela vereadora Manu Caliari, ocorrerá na sessão a ser realizada no dia 27 de agosto de 2018.

Histórico

Otávio Machado nasceu em 12 de setembro de 1970 em Pelotas RS, em sua infância observava e dimensionava as artes dramáticas interpretando seus personagens criados, dito por ele aos dias atuais dá luz ao precioso caminho, repleto de vindouras alegrias, ao campo das interpretações, jovem já disciplinava sua criação de atuação, aos filmes de todos os gêneros, concentrando-se, a sua vertente de mergulho aos astros do cinema, já pensava ele, como uma troca de visões alinhadas aos profundos vórtices do pensamento e de observações de cada detalhe, de movimentar sua devida alegria de atuar, e as lágrimas da fortificada essência, também lhe levou a inspirações. Contou com uma educação normal, e sua infância doutrinada por certa rigidez, a uma forte inclinação as artes do mundo, tornando-o um observador virtuoso, e supridor de suas próprias palavras ao intelecto, vindo de família pequena, aos 6 anos transformou-se em um filho milionário, pela sorte do destino paterno, mesmo anos depois. Otávio percorreu em dois mundos, do modesto ao potentado, mas anos de aproximações e visitas, a um dos mais conceituados Teatros da América do sul, em Pelotas, o Teatro Guarani, em sua aproximação ao centenário de historia teatral, O Teatro pertencia também ao seu tio Tiasca Siqueira Zambrano,(o Galego) casado com Geni Machado, irmão ele de Rosauro Siqueira Zambrano, anos depois majoritário; Onde Otávio Machado teve suas inspirações ao mundo do Teatro... Otávio passou por trabalhos ao seu devido sustento, e decidido em sua maior idade foi estudar artes dramáticas, e jogar-se ao rumo do Teatro e ao cinema, em cadência do tempo, temporal de reativações de sua infância passada, do seu maior desejo, as artes cênicas! teve fortes inclinações positivas ao rumo das interpretações no Teatro, cinema e televisão, já por menores participações, obteve carisma e fortificações em seus personagens, dando destaque em sequência a sua trajetória, Otávio Machado então, torna-se aos tempos passados ao presente, Ator ,de fontes inesgotáveis de criação e ao tempo precioso, Em suas viagens e mudanças de cidades, viajou com a esposa, Norma Goldbeck, para cidade de Gramado RS, onde iriam se despedir do Brasil, rumo a Portugal na Europa, mas decidiu por força da linha tempo ficar na cidade de Gramado, e já no Teatro Elisabeth Rosenfeld, reestruturou seus estudos de interpretação, onde tempos depois, ao compromisso das artes cênicas, de modo promissor dimensionando outro rumo em sua carreira como Ator, recebeu no dia 4 de Abril de 2011,o seu primeiro ganhou promissor, O reconhecimento público na área artística da cidade, constatando suas vindouras alegrias e vitórias concretizadas, pelo seus feitos nas expressões do tempo, o reconhecimento público veio do presidente da câmara dos vereadores de Gramado RS , já reconhecido obteve um êxito em sua sonhada carreira como ator, e em 17/08/2012 obteve o segundo ganho, em estado promissor de angariar esta homenagem fortificadora em sua carreira, uma fantástica homenagem promissora, e que o colocou em visionárias possibilidades, este ganho veio do maior festival de cinema da América Latina em Gramado RS, em seu 40° aniversário de cinema. O ator Otávio Machado obteve o reconhecimento do 40°festival de cinema de Gramado pela sua contribuição artística ao longo de sua carreira. Dimensionando as favoráveis atividades na sétima arte em sua promissora glória constatada em rumo ao cinema, de sua real identidade, em sua história de força e determinação, e conspirações favorecidas ao seu virtuoso e real tempo, nas atividades do mundo artístico, e já na entrevista para fazer sua, linha do tempo, em estado de segmento, comenta o Ator, que estende suas mãos, e movimenta seu sorriso de satisfação de seus ganhos em sua carreira , respeitando seu trabalho; em busca do real mergulho, de vida e vitória deste Ator, em estado de compromisso ao mundo, e aqui postado como parte biográfica do segmento das palavras. "cheio de luz” em uma linguagem sempre original, e continuando magistralmente o nobre caminho a elevar as condições humanas em uma reflexão profunda de possibilidades, “mágico" criando fontes inspiradoras aos vórtices humano; Devemos sempre analisar um pouco mais profundo as possibilidades, afinal a vida é um movimento infinito de questionamentos. Trata-se aqui, de escrever e descrever a linha do tempo, junto a biografia em andamento aqui deste Ator, carismático e dominador de seu campo. O ator vem fortificando sua carreira, e dimensionando novas possibilidades ao cinema, mostrando sua diferenciada introspectiva ao corpo como individuo do tempo, as diferentes mutações, este é o ator Otávio Machado, reativador de sua presença de angariar e acreditar em novos desafios, em produções, na área cinematográfica. Repercutindo a dimensão de altitudes privilegiadas, compondo sua obra de interpretação, a importância do cinema brasileiro ao mundo. Otávio Machado reata seus laços com o sonho de criança e fortifica seu caminho, livre, com estes prêmios de reconhecimentos muito importantes, em campos ao rumo de fontes maiores. Isto tudo é parte deste ator alegre e reativador da iluminação em seu caminho. Ao merecido conteúdo aqui exposto, não poderíamos deixar tudo isto passar a limpo e sim contribuir, e passar esta história promissora e cheia de ganhos importantes e oficializados deste ator.

Data de publicação: 21/08/2018