Clínica de Fisioterapia Pinheiro receberá homenagem

A Clínica de Fisioterapia Pinheiro receberá da Câmara Municipal Moção de Aplausos pelos 20 anos de atividades no dia 10 de setembro. A proposta, de autoria da vereadora Manu Caliari, foi aprovada na sessão de ontem (06), por unanimidade.

Histórico

A trajetória da empresa é marcada pelo seu atendimento humanizado e eficaz, baseado em estudos científicos, tendo início em 12 de setembro de 1998, com a abertura de um pequeno consultório na casa de seus pais.

A Fisioterapia Pinheiro, focada no tratamento ortopédico e neurológico deu origem ao grande sonho que no ano de 2003 trocou de endereço para o Centro Clínico São Miguel, atendendo pacientes no consultório e no hospital.

Em 2010 transferiram a Clínica para o atual endereço no Vale das Colinas, oferecendo um atendimento ainda melhor, personalizado, com novas técnicas e aparelhos de ultima geração.

Data de publicação: 07/08/2018