A vereadora Manu Caliari (PRB) solicita à Prefeitura que faça estudo para que seja verificada a possibilidade de se realizar uma reforma completa nos banheiros públicos de Gramado.

Manu solicita estudo para reforma completa nos banheiros públicos

“Os banheiros públicos de Gramado sempre foram reconhecidos por sua limpeza e beleza, se tornando até pontos de visitação de nossos turistas. Nos últimos anos os banheiros não receberam os devidos investimentos para a sua conservação e reformas, o que resultou na situação terrível em que se encontram atualmente, com goteiras, equipamentos quebrados e falta de materiais de limpeza. Esse pedido justifica-se na medida em que o nosso cidadão e turistas merecem ter condições dignas para uso do  banheiro público”, disse.

Data de publicação: 10/07/2018