A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou pedido à Prefeitura onde solicita estudo de viabilidade para que disponibilize seguranças no entorno do Lago Negro.

Manu pede segurança ao entorno do Lago Negro

“Justifica-se tal proposição uma vez que o Lago Negro é um dos nossos principais pontos de visitação e sabe-se que muitos carros e turistas tem sido furtados neste local. Mesmo sendo a segurança pública de responsabilidade fundamental do Estado, é também do Município, principalmente em uma cidade turística como a nossa em que a segurança é fator decisivo para escolha do destino”, disse.

Data de publicação: 03/07/2018