Presidente do Legislativo é convidada para Missão Canadá

O secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Paulo Volk e o secretário Adjunto de Governança, Anderson Boeira estiveram reunidos com a presidente do Legislativo, vereadora Manu Caliari (PRB) oportunidade em que a convidaram para participar como representante da Câmara na Missão Canadá que acontecerá em setembro.

Gramado recebeu convite do Consulado do Canadá para fazer uma visita técnica aos parques tecnológicos do País, o segundo maior do mundo, perdendo só para os Estados Unidos, e também para conhecer as instituições governamentais do Canadá. O intuito é firmar parcerias e trazer novidades a Gramado.

Data de publicação: 25/06/2018