Manu prestigia inauguração de salas repaginadas da OAB

A presidente da Câmara, vereadora Manu Caliari (PRB) participou na manhã de hoje, 25, da inauguração da sala repaginada da OAB Subseção Canela Gramado, no Fórum de Gramado. A sala é onde a entidade dá suporte aos seus inscritos através de colaboradoras, oferecendo também computadores para efetivação de demandas.

A revitalização conta com novos móveis e equipamentos, desta forma oferecendo espaços mais confortáveis e modernos aos profissionais que usufruem das salas.

Na foto a presidente do Legislativo, vereadora Manu Caliari e a presidente da OAB Canela/Gramado, Mariana Reis com Gustavo Junchem, tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados / RS  e o Dr. Ricardo Breier, presidente Seccional OAB RS.

Data de publicação: 25/06/2018