A Câmara Municipal e a OAB Subseção Canela/Gramado firmaram parceria, na tarde de hoje (04), para realização do Fórum de Direito que acontecerá no Legislativo Gramadense em setembro.

OAB e Câmara formam parceria

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Manu Caliari, a presidente da OAB Subseção Canela/Gramado, Mariana Melara Reis e o diretor da Escola do Legislativo, Willian Camillo conversaram sobre o evento que terá como principais pontos o direito Constitucional e o Administrativo.

O evento gratuito é voltado a acadêmicos de direito, mas aberto a toda a comunidade com direito a certificação. Mais informações sobre o Fórum de Direito serão repassadas em breve.

Data de publicação: 04/06/2018