Na manhã de hoje (16), aconteceu, na Câmara Municipal de Gramado, reunião para discutir a agenda estratégica de desenvolvimento sustentável, mobilidade urbana e transporte de Gramado.

Agenda Estratégica de Desenvolvimento Sustentável é tema de reunião

A reunião contou com a presença dos vereadores Dr. Ubiratã (Progressistas), Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas), Manu Caliari (PRB), Professor Daniel (PT), Rafael Ronsoni (Progressistas), Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) e Volnei da Saúde (Progressistas), além do secretário de Planejamento e Urbanismo de Gramado, Jeferson Zatti, do secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana de Gramado, Luiz Evando Sá Quevedo e do arquiteto Ruben Pésci.
A reunião teve o objetivo de apresentar o projeto da agenda estratégica e com isso ouvir a opinião/sugestões dos Vereadores quanto a sua implantação, alterações e ajustes necessários para a elaboração do projeto, para posterior encaminhamento à Câmara para votação.
Texto e fotos: Vanderleia Draghetti

Data de publicação: 17/05/2018