Na manhã de hoje (25), a vereadora Manu Caliari (PRB) participou da reunião preparatória para a Conferência Municipal da Educação. O encontro aconteceu na Escola Dr. Carlos Nelz – CAIC, bairro Moura, onde a Legisladora representou a Câmara Municipal.

Manu participa de reunião sobre o Fórum de Educação

O intuito deste encontro foi traçar metas preparatórias para a Conferência Municipal de Educação que acontece amanhã, dia 26, na Escola, das 8h30 às 11h30, oportunidade em que serão discutidas várias partes do Plano Municipal de Educação, bem como irão traçar metas para a colocação do mesmo em prática.

Data de publicação: 25/04/2018