A vereadora Manu Caliari (PRB) reiterou pedido onde solicita à Comissão Interventora do Hospital Arcanjo São Miguel, para que a mesma estude a redução dos valores do estacionamento.

Manu pede redução do valor do estacionamento do Hospital

“Justifica-se o pedido uma vez que o hospital é um local que recebe pessoas de todos os níveis sociais, que tem a necessidade de estacionar seus veículos em função de situações de enfermidades. A mesma é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos e tem praticado cobranças de valores exorbitantes deste serviço. Na defesa do interesse público, é que a vereadora pede que os valores sejam reduzidos”, explicou.

Data de publicação: 24/04/2018