A vereadora Manu Caliari (PRB) solicita à Prefeitura que faça a adesão de Gramado ao Programa de Promoção e Fortalecimento da Agricultura Familiar, do governo Federal.

Manu pede adesão ao Programa de Promoção e Fortalecimento da Agricultura Familiar

“O Programa tem como objetivo à promoção de ações e projetos de qualificação, desenvolvimento de tecnologias, aquisição e distribuição de insumos produtivos; participação em negociações internacionais, articulações institucionais; apoio a agroindústrias, cooperativismo, associativismo, e demais organizações formais e informais, com ênfase no desenvolvimento e manutenção de bases ecológicas. A meta é agregar valores, acesso e abastecimento dos mercados públicos e privados ao fomento e aproveitamento de energias renováveis, à melhoria dos sistemas de produção e da renda dos produtores e, de modo geral, à melhoria das condições de vida das famílias rurais” explicou Manu.

O prazo para inscrição no Programa é até o dia 30 de abril. “Saliento que diante da vontade de desenvolver nosso interior com tecnologia e sustentabilidade se faz fundamental e urgente tal adesão”, completou.

Data de publicação: 24/04/2018