A presidente da Câmara, vereadora Manu Caliari recebeu na tarde de ontem (03), representante da ATAG – Associação dos Taxistas Autônomos de Gramado.

Manu recebe representante da ATAG

A presidente da Câmara, vereadora Manu Caliari recebeu na tarde de ontem (03), representante da ATAG – Associação dos Taxistas Autônomos de Gramado, Jonata Peixoto Foss oportunidade em que foi protocolado na Casa sugestão da entidade para regulamentação, no âmbito municipal, da prestação de serviços de transporte privado individual e remunerado por meio de aplicativos. A mesma proposta foi entregue no turno da manhã ao Prefeito.

A ATAG apresenta como sugestão a Lei Municipal 8.257/2018, de Caxias do Sul, para que a mesma possa servir de modelo para a elaboração da regulamentação municipal e ainda: que seja fixado no projeto o número limite de inscritos de acordo com a intenção do Poder Público, a proibição da divulgação de qualquer propaganda na parte externa do veículo e ainda a criação de um canal direto para recebimento de denúncias.

A vereadora Manu explicou que o projeto, devido a iniciativa, precisa ser enviado pela Prefeitura, mas que como Presidente da Casa reforçará o pedido para envio da matéria ao Legislativo para análise.

Data de publicação: 04/04/2018