Manu e Volnei em reunião com pais da Educação Infantil do CAIC

Na tarde de ontem (19), a vereadora Manu Caliari (PRB) e o vereador Volnei da Saúde (Progressistas) estiveram reunidos com a representante da Secretaria de Educação, Joseane Vasconcelos Machado e alguns pais da Escola Infantil Dr. Carlos Nelz, bairro Moura, para tratar da falta de professores.

O encontro foi solicitado pelos Pais, que buscam uma solução para a falta de professores. A Escola está sem diretora, a atual está de licença, e não há candidatos para assumir o cargo na eleição que acontece sexta-feira. Desta forma caberá ao Prefeito a indicação do nome da professora a assumir a Escola Infantil.

Os Vereadores solicitaram ao Executivo que intervenha na Escola até a decisão de quem irá comandar a direção do educandário para que se resolva a questão da falta de professores e estará acompanhando o caso junto com a Secretaria de Educação.

Data de publicação: 20/03/2018