A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou pedido à Prefeitura onde requer informações sobre o funcionamento da concessão do Paradouro Lago Negro.

Manu pede informações da concessão do Paradouro Lago Negro

A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou pedido à Prefeitura onde requer informações sobre o funcionamento da concessão do Paradouro Lago Negro.

Manu pede cópia do contrato, quem são os concessionários, tempo de duração da concessão, se há contrapartida do concessionário para com o Município, se existem obrigações do concessionário em contrapartida e a prestação de contas detalhada.

“Está na Câmara o projeto que pretende regulamentar a concessão dos pedalinhos do Lago Negro, sendo esse o momento oportuno para se fazer uma organização de todos os concessionários que ocupam esse espaço público solicito tais documentações para uma melhor análise do Parque como um todo”, destacou.

Data de publicação: 13/03/2018