A vereadora Manu Caliari (PRB) enviou pedidoà Empresa de Correios e Telégrafos onde solicita estudo de viabilidade para que a comunidade residente no loteamento Vivendas do Arvoredo, seja atendida com a distribuição de correspondência.

Manu pede ao Correio ampliação no atendimento

“Justifica-se o pedido uma vez que esse Loteamento já possui um número considerável de moradores. O mesmo está em plena expansão e localiza-se a uma distância considerável da única agência dos Correios localizada no centro da cidade. Sabemos também que é um direito do cidadão brasileiro ter acesso às correspondências nos prazos adequados”, destacou.

Data de publicação: 13/03/2018