Manu pede esclarecimentos à Gramadotur

Na sessão de segunda-feira, dia 05, foi lido o pedido da vereadora Manu Caliari (PRB) onde a mesma requer que a Gramadotur informe sobre as condições que se encontra o acervo material da autarquia. A proposta será enviada a entidade para que a mesma possa dar esclarecimentos.

“Justifica-se o pedido uma vez que há muitos anos são realizados diversos eventos e a decoração é sempre renovada. Além disso, recebi algumas denúncias de que os mesmos estão se deteriorando e estão sendo mal aproveitados. Gostaria de saber onde fica armazenado o acervo material da Autarquia, como é feito o controle de estoque destas decorações, quais as condições de armazenamento e se existe uma pessoa responsável pelo mesmo. Caso haja aluguel de depósitos para este fim, quais os valores pagos mensalmente”, destacou.

Data de publicação: 13/03/2018