A presidente do Legislativo, vereadora Manu Caliari (PRB) prestigiou, na última terça-feira, dia 06, a posse da nova diretoria do Sindilojas Hortênsias que irá comandar a entidade no quadriênio 2018/2022.

Manu prestigia posse da Diretora do Sindilojas Hortênsias

A presidente do Legislativo, vereadora Manu Caliari (PRB) prestigiou, na última terça-feira, dia 06, a posse da nova diretoria do Sindilojas Hortênsias que irá comandar a entidade no quadriênio 2018/2022. O Sindicato, que representa os lojistas das cidades de Gramado, Canela, São Francisco de Paula, Cambará do Sul, Jaquirana e Picada Café e Nova Petrópolis, celebra neste ano, seus 60 anos de existência, o que torna este momento ainda mais importante para a comunidade empreendedora da região das hortênsias. Desta forma o senhor Guido Thiele permanece na função.

Foto: Carla Wendt

Legenda: Presidente da Fecomércio/RS, Luiz Carlos Bohn, e Presidente Sindilojas Hortênsias, Guido Thiele

Data de publicação: 08/03/2018