Na tarde de ontem ocorreu a inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Serra Encantada, na Várzea Grande com a presença da presidente da Câmara vereadora Manu Caliari (PRB) e do vereador Everton Michaelsen (MDB).

Inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Serra Encantada

Na tarde de ontem (29) ás 16h ocorreu a inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Serra Encantada, na Várzea Grande com a presença da presidente da Câmara vereadora Manu Caliari (PRB) e do vereador Everton Michaelsen (MDB) bem como com a presença do prefeito João Alfredo C. Bertolucci – Fedoca, do vice prefeito Evandro Moschen,  da secretaria de educação Gilça S. Silva e do secretario adjunto de educação Gelson Oliveira.

Além da nova infraestrutura, a oferta de vagas será ampliada de 24 para 40, atendendo crianças de 2 a 5 anos. A vereadora Manu Caliari enfatizou a importância deste novo local para a comunidade Gramadense para melhor atender as necessidades das crianças. Um local amplo, bem arejado, com maior segurança e com espaço para as crianças brincarem na área externa.

Texto e fotos: Vanderleia Draghetti

Data de publicação: 30/01/2018