Audiência sobre as Metas Fiscais será reagendada

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação, da Câmara de Gramado formada pelos vereadores Everton Michaelsen (PMDB), Manu Caliari (PRB) e Rafael Ronsoni (PP) havia agendado para o dia 25 de janeiro a Audiência Pública sobre as Metas Fiscais do último quadrimestre de 2016.

O encontro aconteceu no Plenário, porém a audiência de fato não ocorreu, pois o Executivo Municipal não teve tempo hábil para o fechamento dos dados a serem apresentados. “Não tivemos o tempo necessário para fazer todo o fechamento, isso se deve a questão da transição, mudança da equipe, bem como a priorização do fechamento do balanço que conforme lei Federal precisa ser entregue até o dia 31 de janeiro. Sabemos da importância desta Audiência de Metas, e que temos o prazo de até o dia 28 de fevereiro para apresentação. Nesse sentido solicitamos a Câmara, uma prorrogação desta data”, explicou o secretário da Fazenda, Paulo Bisol.

Quanto ao agendamento de outra data, Bisol preferiu não informar ainda um dia. A Comissão fica no aguardo de retorno do Executivo para agendar a Audiência e comunicar a comunidade.

Data de publicação: 27/01/2017