Manu pede relação dos Conselhos Municipais

A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou pedido de informação, a Prefeitura, onde busca quais são os Conselhos Municipais de Gramado e qual a sua composição. A proposta foi votada e aprovada na sessão de ontem (23).

“Faço o pedido para que tomemos conhecimento acerca dos componentes dos Conselhos Municipais existentes e suas composições e seus devidos contatos, uma vez que é prerrogativa do Poder Legislativo a fiscalização dos recursos geridos pelos Conselhos Deliberativos e dos assuntos tratados pelos Conselhos consultivos”, destacou.

Data de publicação: 24/01/2017