A Comissão de Constituição, Justiça e Redação, da Câmara de Gramado formada pelos vereadores Everton Michaelsen (PMDB), Manu Caliari (PRB) e Rafael Ronsoni (PP) realiza no dia 25 de janeiro, quarta-feira, às 14h, Audiência Pública sobre as Metas Fiscais.

Audiência sobre as Metas Fiscais será dia 25

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação, da Câmara de Gramado formada pelos vereadores Everton Michaelsen (PMDB), Manu Caliari (PRB) e Rafael Ronsoni (PP) realiza no dia 25 de janeiro, quarta-feira, às 14h, Audiência Pública sobre as Metas Fiscais do último quadrimestre de 2016. A reunião será no Plenário Julio Floriano Petersen.

Na ocasião, representantes do Executivo estarão na Câmara para prestar esclarecimentos aos Vereadores e a comunidade sobre o tema. Eles apresentarão os investimentos aplicados em diversas áreas da administração municipal. Esta audiência está em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, e visa dar aos legisladores e munícipes a possibilidade de sanarem suas dúvidas. Assim os Vereadores estarão cumprindo sua principal função que é a de fiscalizar os atos do Executivo e a comunidade tomando conhecimento de onde são aplicados os recursos públicos.

Data de publicação: 19/01/2017