Durante o dia de hoje (22), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação está trabalhando fortemente para sanar as últimas dúvidas quanto aos projetos que tramitam no Legislativo.

Vereadores analisam projetos

Durante o dia de hoje (22), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação, formada pelos vereadores Ilton Gomes, João Teixeira e Manu Caliari, juntamente com a procurada da Casa, Paula Miranda e a assessora de processos legislativos, Geórgia Sorgetz está trabalhando fortemente para sanar as últimas dúvidas quanto aos projetos que tramitam no Legislativo.

Para tanto falaram com a secretária da Fazenda, Sônia Mollon e com o secretário de Meio Ambiente, Márcio Coracini, via telefone, bem como com o líder de governo Rafael Ronsoni e com a secretária de Planejamento, Juliana Cardoso pessoalmente. O intuito desses encontros é o fechamento da pauta da Câmara Municipal que realiza a última sessão ordinária amanhã, dia 23, às 10h30min.

Data de publicação: 22/12/2016