Comissão do Código de Posturas ajusta detalhes

Projeto será disponibilizado para análise da comunidade

A Comissão de Código de Posturas reuniu-se na manhã de quinta-feira (08), para juntos analisar as alterações sugeridas pela procuradoria do Executivo ao Projeto. Para tanto participaram do encontro os vereadores que compõem a mesma, Celso Fioreze, Ilton Gomes e Manu Caliari, a procuradora da Casa, Paula Miranda, a assessora da parlamentar, Letícia Alves, a assessora de processos legislativos, Geórgia Sorgetz, a assessora jurídica do Executivo, Débora Brantes e o representante da secretaria da Fazenda, Giovani Galgaro.

Eles estão confrontando então a redação apresentada pela Câmara com as sugeridas pela Procuradoria do Executivo. “O trabalho é moroso, mas necessário para que se faça um Código de Posturas a altura de Gramado e que possa ter vigência por longos anos”, disse a presidente da Comissão, Manu Caliari. Ela ainda completou afirmando que assim que os trabalhos forem concluídos o Código será disponibilizado para a comunidade, com tempo hábil, para que a mesma faça suas considerações.

Data de publicação: 12/12/2016