A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou pedido a Prefeitura onde requer que seja feito um estudo de mobilidade de trânsito para a rua Prefeito Waldemar Frederico Weber, mais especificamente à Escola Ninho, bairro Floresta.

Manu pede estudo de mobilidade na frente da Escola Ninho

“Faço o pedido uma vez que este é um ponto complicado para o trânsito do bairro, com grande movimentação devido à escola existente, inclusive com estacionamento em ambos os lados da rua, dificultando a passagem de quaisquer tipos de veículos. Por outro lado, esta é uma reivindicação recorrente dos moradores do bairro”, destacou.

Data de publicação: 30/11/2016