Na última terça-feira, dia 20, pela manhã, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação, da Câmara de Gramado conduziu os trabalhos da Audiência Pública que trata das alterações ao Código Tributário Municipal.

Código Tributário é debatido em Audiência

Na última terça-feira, dia 20, pela manhã, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação, da Câmara de Gramado, formada pelos vereadores Ilton Gomes, João Teixeira e Manu Caliari conduziu os trabalhos da Audiência Pública que trata das alterações ao Código Tributário Municipal. Participou da sessão o secretário adjunto da Fazenda, Maurício Selau.

Na audiência Selau respondeu a questionamentos da comunidade especialmente no que tange a questão do pagamento de ISS por parte das empresas quando as mesmas não emitem nota. Na oportunidade o Secretário Adjunto destacou que tal assunto não era tema da alteração que tramita na Casa e explicou o motivo pelo qual é cobrado o valor.

Data de publicação: 22/12/2016