Aprovada a criação de 12 cargos concursados e 10 emergências na Prefeitura

Foi aprovado, de forma unânime, na sessão de ontem (12), o projeto do Executivo que dispõe sobre a implantação do Plano de Carreira, estabelece o Quadro de Cargos, Vencimento e Funções Públicas do Município e dá outras providências. Com esta nova redação restou aprovada a criação e 12 novos cargos concursados e 10 emergenciais.

A autorização Legislativa é para criação de 03 cargos de Assistente Social, 03 três de Psicólogo, 05 de Auxiliar Administrativo, 01 de Cozinheiro I, que serão chamados da lista de aprovados no concurso público realizado em 2015, 03 cargos de Monitor Socioeducativo e 07 de Operário II, que serão contratados emergencialmente e que serão objeto de concurso público a ser realizado pelo Executivo no médio prazo, no quadro geral de servidores da Prefeitura Municipal de Gramado.

Desta forma restam agora liberados por lei a seguinte estrutura de cargos para essas funções:

Cargo

Nível