O parlamentar Celso Fioreze (PSDB) apresentou cinco demandas para o Poder Executivo na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 14.

Vereador Celso Fioreze encaminha cinco demandas para a Prefeitura de Gramado

 

O parlamentar Celso Fioreze (PSDB) apresentou cinco demandas para o Poder Executivo na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 14.

No pedido de informação, o vereador solicita dados sobre a existência de monitoramento e acompanhamento quanto às práticas de desmonte de rochas por explosivos (detonação) e utilização das tecnologias e metodologias adequadas. Veja em: https://bit.ly/2RYPdLG.

Em pedido de providências, Celso sugere que seja revista a sinalização de trânsito na encruzilhada da Rua Venerável com a Rua Vigilante, no bairro Avenida Central. Leia em: https://bit.ly/2U6Zypu.

No segundo pedido de providências, o parlamentar demanda o fechamento de buraco no início da Rua Hugo Weber, no Villagio, no bairro Mato Queimado. Veja mais em: https://bit.ly/2TvcyVo.

Em outro pedido de providências, Celso pede a limpeza e desobstrução das bocas de lobo existentes na Rua Linha Carazal, na altura do número 3.753. Acompanhe em: https://bit.ly/3iHBpAa.

Em novo pedido, o vereador solicita que haja fiscalização e contenção do barranco que está afundando o asfalto, localizado na Rua Campestre do Tigre. Leia em: https://bit.ly/3cGXwCW.

Data de publicação: 14/06/2021

Créditos: Letícia Rossa

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Divulgação

Compartilhe!