O parlamentar Celso Fioreze (PSDB) apresentou quatro pedidos de providências na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 26.

Sessão ordinária | Vereador Celso Fioreze sugere quatro melhorias para Gramado

 

O parlamentar Celso Fioreze (PSDB) apresentou quatro pedidos de providências na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 26.

No primeiro pedido, ele solicita ao Executivo a instalação de murais nas paradas de ônibus, informando os horários e mapas turísticos da região. Veja em: https://bit.ly/3eB1Pj8.

No segundo, o vereador sugere que a Prefeitura estanque o vazamento de esgoto na Rua Germano Munaretto com a Rua Emilio Mewius. Acompanhe em: https://bit.ly/3eweTGv.

No terceiro pedido, o parlamentar demanda que o Executivo providencie o patrolamento na Estrada da Tapera Italiana. Leia em: https://bit.ly/2Puhfxm.

No quarto pedido de providências, Celso pontua a necessidade de a Prefeitura de Gramado e a EGR realizarem uma roçada na vegetação às margens da RS-235, entre Gramado e Canela, assim como nos canteiros centrais e meio fios. Os detalhes estão em: https://bit.ly/3tZGt5O.

A sessão ordinária desta segunda-feira foi promovida de modo presencial apenas para os vereadores e para a imprensa.

 

Data de publicação: 26/04/2021

Créditos: Letícia Rossa

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Divulgação

Compartilhe!