Câmara de Vereadores confere estruturas da Corsan em Gramado

O Legislativo Municipal esteve em duas áreas da Corsan na tarde desta terça-feira, dia 2, a fim de acompanhar as estruturas que atendem a população de Gramado. No bairro Moura, os parlamentares conferiram o poço com capacidade de produção de 35 mil litros por hora. Na Linha Ávila, o Legislativo verificou a Estação de Tratamento de Esgoto – com possibilidade de tratar até 90 litros por segundo.

Conforme pontua o gestor da Unidade de Saneamento Especial Hortênsias da Corsan, Lutero Cassol, há outros três poços com produtividade de destaque em Gramado: no bairro Dutra, com 100 mil litros por hora; na Piratini, com 50 mil litros por hora; e na Várzea Grande, com 45 mil litros por hora.

Além de Cassol, estiveram no encontro o coordenador operacional da Corsan, Rafael Rosa, e os vereadores Celso Fioreze (PSDB), Cícero Altreiter (MDB), Ike Koetz (Progressistas), Marcos Lovato – Marcão (Progressistas) e Professor Daniel (PT).

Data de publicação: 02/02/2021

Créditos: Letícia Rossa