O parlamentar Celso Fioreze (PSDB) solicitou cinco pedidos de providências na sessão desta segunda-feira, dia 11.

Pedido de providências | Vereador Celso Fioreze emite cinco sugestões

O primeiro é dirigido à Prefeitura de Gramado e à Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), e trata da necessidade de roçada na vegetação às margens da RS-235, entre Gramado e Canela, e também nos canteiros centrais.

O segundo pede que o Poder Executivo efetue a recuperação do passeio público na Rua Ângelo Bisol, no Centro.

A terceira solicitação de Fioreze sugere que a Prefeitura de Gramado feche um buraco presente na Estrada do Morro do Arame.

O quarto pedido aponta a recuperação de calçamentos nas ruas centrais de Gramado.

Por fim, a quinta demanda do vereador é referente à revitalização e o plantio de flores nas floreiras suspensas localizadas na Avenida das Hortênsias, junto ao Mirante do Belvedere.

Data de publicação: 12/01/2021