O vereador Celso Fioreze (PSDB) apresentou quatro pedidos à Prefeitura onde solicita melhorias e fiscalização por parte do Executivo Municipal.

Celso solicita ações e fiscalização à Prefeitura

Celso requer que seja feita operação tapa-buracos no loteamento Villagio. “Faço o pedido em nome dos moradores, bem como pelo constante fluxo de veículos automotores nas vias. Destaco que a falta de conservação das Ruas pode ocasionar acidentes, quebra de veículos e transtornos para motoristas e pedestres”, explicou.

O Vereador também pede a revitalização e plantio de flores nas floreiras suspensas localizadas na avenida das Hortênsias, junto ao mirante do Belvedere. “O pedido justifica-se uma vez que estas floreiras encontram-se com inço, sem flores, deixando este local que é um dos principais atrativos turísticos de nossa cidade, sem as flores que são elementos fundamentais no embelezamento de nossas ruas”, disse.

Fioreze também pede que o Executivo faça cumprir a Lei Municipal 2.333 de 2005, que versa sobre as filas nos bancos e que fiscalize as agências localizadas em Gramado. “Esse pedido é feito em nome da comunidade que solicitou auxílio, pois o tempo de fila estipulado em lei é muito diferente do praticado hoje nas agências locais”, destacou.

Em seu quarto pedido, o vereador Celso pede a revitalização geral na Rua Coberta. “Essa solicitação é feita devido à situação atual das calhas, do esgoto, do telhado que é preocupante, uma vez que as calhas encontram-se entupidas e não estão dando conta de escoar a água da chuva. O esgoto também é um problema a ser resolvido. Um dos principais atrativos turísticos da cidade não pode estar da maneira em que encontra-se, prejudicando o comércio, a gastronomia e os eventos que são realizados neste local de grande importância turística e econômica para os munícipes”, completou.

Data de publicação: 13/12/2017