Os Vereadores estarão realizando amanhã dia 13 e quinta dia 14, as 11h, duas sessões extraordinárias para votação dos autógrafos finais as propostas aprovadas na sessão de ontem (11).

Câmara promove Sessões Extraordinárias

Desta forma entram na pauta do dia 13 Autógrafos aos projetos:

- PLO 55/2017 - Projeto de Lei Ordinária do Executivo - institui o calendário oficial de eventos para o ano de 2018 no município de Gramado, juntamente com mensagem retificativa.

- PLO 57/2017 - Projeto de Lei Ordinária do Executivo - altera dispositivos da lei nº 2.914, de 06 de maio de 2011, que dispõe sobre a implantação do plano de carreira, estabelece o quadro de cargos, vencimento e funções públicas do município e dá outras providências.

- PLO 58/2017 - Projeto de Lei Ordinária do Executivo - cria o programa municipal de apoio a agroindústria familiar - Gramado Colônia - no município de Gramado/RS e dá outras providências.

- PLO 62/2017 - Projeto de Lei Ordinária do Executivo - altera dispositivos da lei municipal nº 2.635, de 21 de dezembro de 2007, que concede isenção de IPTU – Imposto Predial E Territorial Urbano aos clubes sociais e desportivos, com sede na cidade de Gramado e dá outras providências.

- PLL 32/2017 - Projeto de Lei do Legislativo do vereador Professor Daniel - autoriza a instalação de sistema de segurança baseado em videomonitoramento nas escolas públicas do município e dá outras providências.

Na pauta do dia 14, será votado o Autógrafo ao projeto 48/2017, do Executivo, que Estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2018, com a inclusão das emendas impositivas apresentadas pelos Vereadores.

Data de publicação: 12/12/2017