O vereador Celso Fioreze (PSDB) apresentou três pedidos de providências a serem enviados à Prefeitura nessa semana pedindo ações em Gramado.

Fioreze apresenta pedidos à Prefeitura

No primeiro requer o encanamento e aterramento em frente à Sociedade da Linha Furna, interior do Município. “Justifica-se o pedido, pois existe neste local um valão, que no momento está servindo de criadouro de mosquito. Também, ao ser realizado o encanamento e o aterramento o mesmo poderá servir de estacionamento em dias de festas e eventos realizados na Sociedade. Destaca-se que este é um pedido dos moradores locais que me procuraram para que eu pudesse intervir junto ao Executivo Municipal”, explicou.

Celso pede também a criação de uma central de achados e perdidos no Município. “Faço essa solicitação uma vez que Gramado recebe milhares de turistas anualmente e estes em seus passeios, muitas vezes acabam esquecendo ou deixando objetos de seu uso pessoal em restaurantes, pontos turísticos, hotéis, pousadas, etc. A criação desta central de achados e perdidos tem o intuito de reunir em um só local os objetos esquecidos nos mais diversos pontos para facilitar o turista a encontrá-lo”, disse.

O Vereador também solicita à Prefeitura reforço na sinalização de trânsito no entroncamento das ruas Ernesto Volk e Tristão de Oliveira, bairro Floresta. “Esse pedido deve-se ao fato de que esse é um entroncamento de trânsito intenso, que liga o centro da cidade a dois dos mais populosos e movimentados bairros, Piratini e Floresta. Por serem vias de grande fluxo de veículos e circulação rápida, o reforço na sinalização irá facilitar a trafegabilidade dos automóveis e melhorar a segurança de motoristas e pedestres”, destacou.

Data de publicação: 05/12/2017